Um Dolce Natal 

Views: 49

O Natal já é doce por natureza, por isso juntar, num só dia e num só local, o Chocolate e o Pai Natal só podia ser uma muito boa e Dolce ideia. 

Enquanto os pais aproveitavam para fazer umas compras de Natal de última hora, as crianças mostravam muito mais interesse no Pai Natal. Foram muitos os que não perderam a oportunidade de tirar uma foto com o simpático velhinho de barbas brancas que viajou do Pólo Norte até à loja da Dolce Chocolate. Havia, no entanto, quem o olhasse com desconfiança, alguns que não conseguiram esconder mesmo o pânico, mas também não faltaram os que mostraram um sorriso de satisfação. Não faltou até quem quisesse voltar a ser pequenino e tirar a foto junto do Pai Natal. À conversa com Melissa DaCosta do Milénio Stadium, o Pai Natal assegurou que só mesmo a sua magia, que faz as coisas acontecerem, proporcionou a sua viagem do Pólo Norte até à loja da Dolce Chocolate. Confessou ainda que está ansioso por proporcionar a todas as crianças que se portaram bem, presentes agradáveis. Por fim o Pai Natal deu uma dica, muito importante – ele gosta especialmente de bolachas de chocolate. 

Cesário Grinjo, proprietário da Dolce Chocolate, também falou ao Milénio Stadium sobre a satisfação de ver que o evento “Tire uma foto com o Pai Natal” correu muito bem, com muita gente na loja a ocupar bastante o Pai Natal. Cesário Grinjo não se esqueceu de agradecer o apoio da MDC Media Group na promoção desta iniciativa. Por fim, desejou que o Pai Natal já tenha tudo preparado porque afinal o Natal está já aí ao virar da esquina. 

Resta-nos desejar que o Natal de todos, grandes e pequenos, seja realmente muito feliz e já agora bem Dolce. 

Kika

Comments: 0

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.