Applewood apresenta novos modelos da Cadillac

Views: 46

Quem nunca sonhou em conduzir um Cadillac? Sinónimo de luxo e de status, a marca norte-americana continua a ser hoje uma referência na indústria. O Milénio Stadium foi conhecer alguns dos novos modelos da marca no stand da Applewood em Mississauga.

“Antes era geracional, agora já não. Os Cadillac estão a ser desenhados por jovens e isso atrai novos clientes. Alguns são desportivos, outros são espaçosos e grandes. As pessoas gostam do Escalade porque se sentem superiores na estrada, é o carro mais caro da marca e é também o mais vendido”, disse Kevin Graça, General Sales.

“Temos Cadillacs desde $30,000 até $120,000, depende sempre do orçamento do cliente e das suas necessidades. Com a Cadillac oferecemos serviço completo, não têm de se preocupar com mudanças de óleo ou com pneus”, informou o vendedor António Carvalho.

Com atendimento em português e a funcionar desde 1959, o grupo Humberview é um dos mais respeitados da área e orgulha-se de tratar os clientes como amigos.

“Aqui fazemos a manutenção diária de 150 carros. Temos três veículos na estrada todo o dia, o cliente deixa cá o carro e nós transportamo-lo até ao seu destino. No final do dia apanhamo-lo no local de trabalho e o carro dele está pronto. Temos um bar com produtos frescos onde os clientes podem tomar o pequeno-almoço e almoçar gratuitamente. É válido até para as pessoas que nos visitam pela primeira vez”, avançou Kevin Graça.

A empresa vende ainda Chevrolet, Buick e GMC e conta com funcionários dedicados e serviço certificado que faz toda a diferença na hora da escolha. Charleen tem dois filhos, está habituada a fazer viagens grandes e não troca o seu Cadillac por nada. Bob adquiriu o gosto pela marca com o seu pai e mantem-se fiel à marca.

“Já conduzo o meu Escalade há dez anos e estou muito satisfeita. Adoro o facto de ser espaçoso e confortável. Viajo muito com as crianças para Montreal e para os EUA e nunca me deu nenhum problema”, garantiu Charleen Garcia, cabeleireira.

“Já está na família, o meu pai tinha e eu continuo a ter (risos). Adoro os Escalade porque são grandes e luxuosos. Parece que estás na tua sala de estar em plena autoestrada. Espero comprar o novo modelo hoje”, contou Bob Shea, empresário.

George já tem um Cadillac, mas está a pensar oferecer um à mulher e diz que comprar um carro é como comprar roupa. “É como uma peça de roupa que está em exposição na montra. Antes de comprar temos de experimentar. Com os Cadillac’s é exatamente igual. Depois de conduzires um é difícil te apaixonares por outra marca”, assegurou George Smirnoff, empresário.

Source:Joana Leal/MS
Comments: 0

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.