CanadáBlog

O festival de luzes em Niagara Falls estará de volta em Novembro

O festival de luzes em Niagara Falls-niagarafalls-mileniostadium
Luzes em Niagara Falls – Foto: niagara.ca

Todos os anos, o Festival de Luzes de Inverno transforma as Cataratas do Niágara em um caleidoscópio de cores perfeito.

Felizmente, apesar de uma lista cada vez maior de eventos estar cancelados, o Festival de Luzes de Inverno da Geração de Energia de Ontário está programado para acontecer no próximo mês (novembro).  Normalmente, mais de um milhão de pessoas de todo o mundo visitam o festival. Este ano provavelmente não haverá muitos viajantes internacionais, mas o evento será uma ótima viagem de um dia ou de carro saindo de Toronto para si, obviamente as medidas para conter o contágio do Covid-19, continuaram.

O evento anual inclui uma rota iluminada de oito quilômetros pelos Parques do Niágara e arredores. O festival foi fundado há 37 anos, em 1982, e hoje é o maior festival nesta categoria no Canadá com milhões de luzes cintilantes, de acordo com o site do festival.

O festival de luzes em Niagara Falls-niagarafalls-mileniostadium
Foto: true.deeann

As luzes incluem 15 exibições de vida selvagem canadense, The Sylma e mais de 50 árvores envoltas em luzes. Há um show de luzes na Toronto Power Generating Station, na fonte Zimmerman de dois andares, anjos tridimensionais no prédio da polícia de Niagara Parks e, é claro, na popular Arca de Noé.

Os shows de fogos de artifício das Cataratas do Niágara foram suspensos este ano. Ainda não está claro se eles seguirão em frente para o festival de inverno. O festival está programado para acontecer de 14 de novembro a 10 de janeiro com as luzes acesas por volta das (17h) à meia-noite. Não há taxa de admissão, no entanto, uma doação de $ 5 a $ 10 será aceita na saída de um dos acessos panorâmicos.  Os rendimentos são usados ​​para realçar as luzes e visores.

MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW