Canadá

Atenção jovens canadianos

O primeiro-ministro e ministro da Juventude, Justin Trudeau, lançou a fase de design do Canadá Service Corps, a nova iniciativa nacional do Canadá para o serviço da juventude.
O Corpo de Serviço do Canadá incentivará os jovens canadianos a se envolverem no serviço às suas comunidades e ganharão valiosas habilidades e experiências que os beneficiarão em todos os aspetos da vida. Também proporcionará aos jovens canadianos oportunidades de serviços que atualmente não existem.
Possibilidades de voluntariado e serviços mais significativos que mais jovens terão a oportunidade de praticar liderança, desenvolver forças individuais e ganhar experiências essenciais de vida e trabalho. Como uma iniciativa a nível nacional, o Canadá Service Corps ajudará mais jovens canadianos a compreender a importância de servir suas comunidades e instilar um senso de envolvimento cívico e cidadania global.
Durante esta primeira fase, o Governo do Canadá trabalhará com jovens canadianos para descobrir mais sobre suas motivações e interesses e explorar o que o serviço significa para eles. As suas ideias moldarão diretamente a iniciativa e ajudarão a garantir que atenda às necessidades e prioridades dos jovens, uma vez que seja totalmente implementada em 2019.
O Governo do Canadá trabalhará em estreita colaboração com as organizações nacionais, regionais e locais para explorar a melhor forma de envolver e inspirar os jovens canadianos e conectar os jovens com oportunidades de serviços significativos. Entendendo que o voluntariado é muitas vezes o primeiro passo para um serviço significativo, o Governo do Canadá oferecerá um serviço de correspondência online através do Volunteer Canada que ajuda os jovens a encontrar oportunidades de voluntariado em suas comunidades. Os jovens canadianos também podem solicitar financiamento que os ajude a fazer os seus projetos relacionados com uma realidade.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER