Brasil

Cantor Matheus, da dupla Lucas e Matheus, morre aos 57 anos

Sintomas surgiram após passagem por Portugal

MLENIO STADIUM - BRASIL - Cantor Matheus, da dupla Lucas e Matheus, morre aos 57 anos

 

O cantor brasileiro Matheus, da dupla Lucas e Matheus, morreu esta terça-feira aos 57 anos devido a complicações associadas à covid-19.

A notícia é avançada pelo portal de notícias G1, que adianta que Edilson da Silva Rodrigues, nome do cantor, estava internado nos cuidados intensivos num hospital em Presidente Prudente, depois de ter testado positivo ao novo coronavírus. Há uma semana teve de ser entubado devido ao agravamento da doença.

De acordo com o site brasileiro, Matheus começou a sentir sintomas depois de chegar ao Brasil vindo de Portugal, onde fez várias atuações.

A dupla de irmãos Lucas e Matheus tinha mais de 25 anos de carreira e uma longa trajetória na Europa, principalmente em Portugal e em países com migrantes portugueses.

 

Um dos maiores sucessos da dupla foi “Paciência”, música gravada na década de 90.

De acordo com a página oficial da dupla, no Brasil lançaram apenas 4 álbuns, tendo sido em Portugal que criaram a maior base de fãs. “Pela gravadora Vidisco [lançaram] 20 Cd’s repletos de canções de sucesso, todos campeões de venda na Terra de Camões e Fernando Pessoa. A dupla, em razão da vendagem expressiva dos seus CD’s em Portugal, já ganhou 10 discos e ouro, 5 de prata e 3 de platina”, pode ler-se na biografia.

Além de Portugal e Brasil, atuaram no Canadá, EUA, Cabo Verde, Moçambique, França, Suíça, Luxemburgo, Alemanha, etc.

Express/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER