Momondo selecciona Ponta Delgada para passagem de ano

Views: 40

Com o objectivo de ajudar o viajante a encontrar os melhores voos para a passagem de ano, a Momondo, motor de busca internacional de viagens, hotéis e aluguer de carros, revela sete destinos económicos para receber 2019 de braços abertos, sem esvaziar a carteira, e entre eles está Ponta Delgada.

A Momondo chama-lhe “Um Réveillon nove em um”,dizendo que nos Açores há nove ilhas por descobrir, por isso o melhor é disponibilizar a última semana de 2018 e seguir viagem para o arquipélago.

“Depois de contemplar a Cascata do Aveiro, em SantaMaria, de provar o saboroso queijo de S. Jorge e explorar o Algar do Carvão, naTerceira, dirija-se para Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, e receba o novo ano.Prepare as passas, o champanhe e faça a contagem decrescente para dar as boas vindas a 2019 nas Portas da Cidade, com um deslumbrante fogo-de-artifício como pano de fundo”, descreve o conhecido motor de busca internacional.

Entre os sete destinos escolhidos este ano,Ponta Delgada figura em quinto lugar, por 125 euros, preço médio de ida e volta em classe económica. Em primeiro está o Porto, por apenas 59 euros, recebendo por isso o prémio de destino mais económico. “A Avenida dos Aliados, no Porto, é um verdadeiro clássico do Réveillon português e são muitas as actividades preparadas para a última noite do ano 2018. Os visitantes têm a oportunidade de dançar e cantar ao som de artistas nacionais, conhecer os bares e discotecas situados nas Galerias e Praça dos Leões e assistir ao tradicional e a fama do fogo-de-artifício, na Ponte D. Luís. Para uma passagem de ano diferente, alugue um barco no cais de Gaia e explore o rio Douro na companhia da família, amigos e, claro, de uma garrafa de espumante”, sugere o referido motor de busca.

Os outros destinos são Madrid, Barcelona,Londres, Paris e Amesterdão. Recorde-se que a Momondo é um motor de busca que pesquisa sites de agências de viagens e companhias aéreas e compara preços para voos, hotéis e carros de aluguer.

Está disponível gratuitamente no mercado português desde 2013, “destaca-se dos produtos concorrentes pelo design cuidado, simplicidade de utilização e performance”.

Foi fundada e encontra-se sediada em Copenhaga e está presente em mais de 30 mercados. Para além do site momondo.pt, a empresa disponibiliza aplicações móveis e guias de viagem para iOS e Android.

Source:Diário dos Açores
Comments: 0

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.