Madeira

TAP faz promoção nos EUA com viagens de Nova Iorque para Funchal a $220

A TAP está efectuar uma forte promoção nos EUA com viagens de Nova Iorque para o Funchal, na Madeira, a 220 dólares de Fevereiro a Outubro.

O “The Points Guy”, um conhecido site e blog de viagens americano que produz notícias e histórias sobre viagens, sugere aos seus milhões de leitores para aproveitarem a promoção, com a seguinte sugestão: “Você já ouviu falar do vinho da Madeira, talvez até já o tivesse antes. Mas, e se você pudesse saborear um copo enquanto estava sentado num terraço na Madeira? A TAP Portugal vai dar-lhe a oportunidade de responder a essa pergunta, com dinheiro que até lhe sobra para enviar para casa uma caixa de vinho”.

A promoção indica que também é possível comprar ofertas de voos intra- europeus para fazer uma viagem pelo continente europeu.

“Melhor ainda, você pode fazer duas viagens pelo preço de uma: a TAP Portugal oferece escalas em Lisboa ou Porto por até cinco dias, gratuitamente. Se você preferir passar o mais rápido possível, o tempo de conexão é tão curto quanto uma hora e 45 minutos”, indica ainda a promoção sobre o ‘stop-over’.

Porto-Lisboa mais barato que inter-ilhas

Poucos dias depois do fim das ligações da Ryanair entre Lisboa e Porto, a TAP acaba de anunciar uma campanha para a “ponte aérea” entre as duas cidades em que o preço por passagem poderá ficar em redor dos 25 euros.

O preço mínimo é assegurado para reservas de ida e volta para alguns períodos e horários: 49 euros.

Segundo informação da companhia, para ter acesso aos bilhetes em campanha, a reserva deverá ser feita com “um mínimo de 21 dias de antecedência” e até 31 de Dezembro, abrangendo viagens até 31 de Março.

Quem for membro do programa de passageiros frequentes da TAP poderá também conseguir um desconto de 10 euros no preço final de 49 euros trocando 200 milhas.

Quem quiser “pagar” o voo com milhas, também pode: “custa” 1500 milhas por trajecto. Nestes casos, os voos devem ser realizados aos sábados, terças ou quartas.

A ponte aérea Porto-Lisboa é realizada em aviões a jacto e conta com 13 voos diários entre as 5h e as 23h – entre as novidades para esta temporada, a companhia anunciou o reforço com mais uma frequência diária entre as duas cidades, ao mesmo tempo que também confirmava o reforço das ligações a Madrid ou o fim do voo directo Porto-Barcelona.

Diário dos Açores

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close