Madeira

Região ultrapassa os 3.000 testes à covid-19

As autoridades de saúde da Região já testaram 2.850 pessoas, o que perfaz um total de 3.201 testes realizados, número este no qual se inclui as repetições.

Em relação à anterior actualização do boletim diário do IASaúde, foram efectuados mais 293 testes no laboratório do SESARAM.

A Região tem agora 43 casos já recuperados de covid-19, igualando o número de casos activos. Esta informação foi prestada, na tarde desta terça-feira, durante a habitual conferência de imprensa do IASaúde.

São mais oito os casos recuperados em relação à véspera, número esse dividido pelos seguintes concelhos: Funchal (4), Câmara de Lobos (1), Ponta do Sol (2) e Machico (1).

Um dos doentes recuperados encontrava-se na unidade de internamento dedicado à covid-19, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, e será agora transferido para outro serviço, anunciou a vice-presidente do IASaúde, Bruna Gouveia.

Quanto aos 43 casos de infecção activa, 11 desses doentes estão nos respectivos domicílios, enquanto 32 encontram-se nas unidades hoteleiras designadas.

DN Madeira

Redes Sociais - Comentários

Fonte
DN Madeira

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW