Madeira

Pintura que junta Cristiano Ronaldo, ‘Cristianinho’ e Dinis Aveiro está terminada

Douglas González, o jovem artista venezuelano que há cerca de duas semanas pintava uma tela na placa central da Avenida Arriaga, onde juntava Cristiano Ronaldo, ‘Cristianinho’ e Dinis Aveiro, já findou a sua obra.

Conciliando a pintura com a sua ocupação laboral, o jovem venezuelano confidenciou que levou menos de uma semana a terminar a pintura, sendo esta a primeira de muitas obras que pretende exibir, num futuro próximo. O próprio confidenciou ao DIÁRIO, em frente à Igreja da Sé, no Funchal, que esta não se encontra à venda, conforme já havia referido a 28 de Março.

“Duas senhoras passaram aqui ainda há pouco e começaram a chorar, porque conheciam o pai do Cristiano Ronaldo”, mencionou Douglas González, esclarecendo que este quadro é, sobretudo, “uma homenagem” ao maior símbolo da Madeira, sem esquecer “o legado” da família Aveiro. Muitos transeuntes têm parado para observar o retrato, que de resto nunca se efectivou na vida real, isto porque Dinis Aveiro não teve a oportunidade de conhecer o neto.

Importa ainda referir que a Madeira acolhe o sul-americano nestes que são momentos conturbados os que se vivem na Venezuela.

Redes Sociais - Comentários

Fonte
DN Madeira
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER

Close
Close