Madeira

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey escolheram Madeira para primeira viagem após confinamento

Os actores Lourenço Ortigão e Kelly Bailey chegaram, esta manhã, à Madeira, para as suas primeiras férias desde o início da pandemia. O casal deverá ficar alguns dias e conta visitar as duas ilhas do arquipélago. Amanhã estará no Porto Santo, ilha que “é perfeita” para “estar em paz” e com uma longa praia “sem grandes confusões”, ideal para garantir o distanciamento social.

“Tenho estado este tempo todo em Lisboa, a trabalhar através de casa e saindo o mínimo possível e com toda a segurança. Fiz questão de vir aqui apoiar a Madeira, porque precisa de voltar a ganhar volume no turismo, como tanto merece”, declarou o profissional da representação, que colabora frequentemente com a Associação de Promoção da Madeira. O casal não teve necessidade de realizar o teste de despiste à Covid-19 à chegada à Madeira pois já tinha feito em Lisboa.

Lourenço Ortigão reconheceu que este é um momento “muito difícil” para a generalidade dos artistas portugueses, que estão privados de trabalho devido às restrições relacionadas com a pandemia. “Nós vivemos do contacto, de afecto e emoção. Nós quando encarnamos uma personagem não podemos estar com filtros”, descreveu o jovem actor. Ortigão ainda não sabe quando vai voltar às representações, mas está preparado para as adaptações indispensáveis em tempos de pandemia. Por exemplo, “vai ter de haver um distanciamento maior” entre todos os envolvidos no mundo da representação e é provável que os actores tenham de realizar testes de despiste nas vésperas dos dias de gravação de cenas com contacto físico.

DN Madeira

Redes Sociais - Comentários

Fonte
DN Madeira
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

Close
Close