Madeira

INFARMED PREMEIA IASAÚDE PELAS BOAS PRÁTICAS NA ÁREA DO MEDICAMENTO

O Instituto de Administração da Saúde, IP RAM (IASAÚDE) foi premiado pelo INFARMED pelas Boas Práticas implementadas no âmbito da Via Verde do Medicamento da RAM. O prémio Boas Práticas INFARMED 25+ foi entregue na terça-feira (15), em Lisboa, pela presidente deste instituto, Maria do Céu Machado, ao presidente do IASAÚDE, Herberto Jesus, no encerramento das comemorações do 25º aniversário da Autoridade Nacional do Medicamento.

Nesta cerimónia foram distinguidos projetos e instituições promotoras de Boas Práticas no setor dos Medicamentos e Produtos de Saúde, entre os quais o IASAÚDE. No total foram 81 as entidades, institutos, hospitais e serviços premiados de todo o País, em diferentes categorias, pelo INFARMED.

Para o presidente do IASAÚDE, a atribuição deste prémio é um reconhecimento nacional de todo o trabalho desenvolvido na Região, na área do medicamento. Recorde-se que a Via Verde do Medicamento, implementada no dia 20 de abril de 2018, é considerada como a melhor do País.

A sessão de encerramento das comemorações dos 25º anos do INFARMED reuniu algumas centenas de participantes e convidados.

 

JM/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER