Madeira

Comissão dos ‘600 Anos’ cancela iniciativas que contavam com a participação de Marcelo

A deslocação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, à Madeira foi cancelada, tal como já tinha sido avançado na imprensa e reforçado, hoje, através de um comunicado de imprensa da Comissão Executiva para as Comemorações dos 600 Anos da Descoberta da Madeira e Porto Santo. A vinda à Madeira iria acontecer nos dias 26 e 27 de Março, onde Marcelo iria marcar presença num conjunto de iniciativas integradas nos ‘600 Anos’.

“Nesta hora de grave adversidade colectiva, a prioridade é tudo fazermos para travar a epidemia e salvar vidas, pelo que a prevista deslocação à Região Autónoma da Madeira do Presidente da República foi cancelada”, lê-se no comunicado.

Além disso, revela que a Comissão Executiva “deu sem efeito todas as iniciativas previstas no âmbito das comemorações dos 600 Anos, as quais serão oportunamente recalendarizadas quando se verificarem as necessárias condições para a sua realização”.

Recorde-se que, a 27 de Março, Marcelo Rebelo de Sousa também iria marcar presença na inauguração do novo Savoy, hotel do empresário Avelino Farinha, mas que acabou por ser igualmente cancelada devido ao novo coronavírus.

DN Madeira

Redes Sociais - Comentários

Fonte
DN Madeira
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close