Madeira

Campanha dos CTT ‘Pai Natal Solidário’ chega a 1.500 crianças do país e inclui a Madeira

A Madeira está contemplada na campanha solidária de Natal dos CTT, denominada ‘Pai Natal Solidário’, cujo objectivo passa por levar um pouco da magia desta quadra às crianças desfavorecidas do país.

Para tal, os CTT pediram a 1.500 crianças de 50 instituições de solidariedade, de todo o país, que escrevesses uma carta ao Pai Natal.

As crianças até aos 12 anos da Associação Abraço, na Madeira, foram as contempladas nesta campanha que envolve 41 instituições de solidariedade social.

Estas cartas ficarão disponíveis em www.painatalsolidario.pt e em 13 Lojas CTT, até ao final do mês de Dezembro, para que os portugueses as apadrinhem e façam sorrir uma criança. No Funchal, a loja Zarco acolherá estas cartas que estarão ao dispor dos madeirenses.

Para realizar o apadrinhamento de uma carta, basta entrar em www.painatalsolidario.pt, selecionar uma carta e indicar o nome e o e-mail para receber um código correspondente à carta escolhida. Tem depois três dias úteis para passar em qualquer Loja CTT, com o código e o presente que devem ser novos e não devem estar embrulhados, oferecendo os CTT a embalagem e o envio. Quem preferir pode dirigir-se a uma das 13 Lojas CTT associadas à iniciativa para escolher a carta e entregar o presente.

Por razões de protecção das crianças, todos os dados pessoais, quer dos padrinhos, quer das crianças das instituições, só serão conhecidos pelos CTT, garantindo assim a confidencialidade da informação e todo o processo de entrega dos presentes.

Desde 2009, esta iniciativa dos CTT, com a ajuda dos portugueses, já entregou mais de 11.400 presentes a crianças carenciadas.

DN Madeira

Redes Sociais - Comentários

Fonte
DN Madeira
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Não perca também

Close
Back to top button

Close
Close