Madeira

C130 traz material para a Madeira na sexta-feira

O avião da Força Aérea Portuguesa, nomeadamente o C-130, trará material hospitalar para a Madeira, esta sexta-feira, à semelhança do que se vem sucedendo ao longo destas últimas semanas, na Região.

O Comando Operacional da Madeira tem desde o início do combate à covid-19 vindo a colaborar com as autoridades da Madeira, numa acção coordenada pelo Estado-Maior General das Forças Armadas.

Aliás, desde o dia 18 de Março chegaram ao Aeroporto da Madeira três voos militares – há cerca de três semanas -, efectuados pelo C-130 da Força Aérea Portuguesa, com material de apoio com fatos descartáveis, máscaras, luvas e viseiras.

De resto, ontem, por volta das 12 horas, outra aeronave da Força Aérea Portuguesa, neste caso o Falcon, pisou a pista do Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo para proceder a uma evacuação de emergência pediátrica para Lisboa, com o SESARAM a explicar ao DIÁRIO que este procedimento nada teve a ver com a covid-19. Trata-se de uma operação “normal” e já “controlada” pelo Serviço Regional de Saúde.

DN Madeira

Redes Sociais - Comentários

Fonte
DN Madeira

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW