Madeira

Ausente no Natal Ronaldo compensa Dolores na passagem de ano na Madeira

Conforme havia noticiado o DIÁRIO, Cristiano Ronaldo não passará este Natal com a família, na Madeira, para tristeza da mãe, Dolores Aveiro. No entanto, a matriarca já veio a público revelar que a família vai estar toda junta na Passagem de Ano.

Em 2019 volta a acontecer o que aconteceu em 2018. Devido ao “trabalho” do jogador na Juventus, Cristiano volta a passar o Natal com Georgina Rodríguez em Turim, “mas no fim do ano vão estar todos”, afirmou Dolores Aveiro em entrevista ao programa ‘Você na TV’, da TVI.

Afinal, a data é especial, já que a 31 de Dezembro Dolores Aveiro celebrará 65 anos.

“Como é o dia do meu aniversário e tudo, então vai estar tudo junto”, confessa alegremente a matriarca, que vai poder então juntar os quatro filhos e os dez netos e cumprir as tradições da quadra.

Ainda em conversa com o Você na TV, a mãe de Cristiano Ronaldo revelou que mesa de Natal dos Aveiro é recheada: “Aqui é bacalhau e eu faço bacalhau com natas, como o Ronaldo gosta. Carne em vinha de alhos, o perú não ligo muito, mas faço o perú recheado. É um pouco de tudo, na mesa não falta nada”.

Já as sobremesas ficam a cargo de Cátia, que segundo a mãe “faz bolo de bolacha, pudim de ovos, faz tanta coisa”. Não há preferências e lá em casa é tudo de “bom bico”, tal como a própria dona Dolores.

A mãe de Ronaldo conta ainda que ir à missa do parto e cantar os reis são outras das tradições da família, “para lembrar o Natal”.

DN Madeira

Redes Sociais - Comentários

Fonte
DN Madeira
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

Close
Close