Madeira

Alunos da escola Horácio Bento de Gouveia realizam visita de estudo em Londres

‘HBG vai a Londres’ foi o nome escolhido para um projecto da EB 2, 3 Dr Horácio Bento de Gouveia, localizada no Funchal, que permitiu a 45 alunos embarcarem, esta quinta-feira, rumo a Londres. A iniciativa decorre sob a coordenação do professor Romulo Neves, do grupo de Inglês.

De acordo com nota enviada à imprensa, a “visita de estudo pretende aperfeiçoar o domínio da língua inglesa dos alunos, «dar vida ao manual» através da visita a diversos locais emblemáticos da capital britânica e proporcionar aprendizagens recreativas, lúdicas e desportivas sob a realidade do Reino Unido”.

“Não só os alunos terão aulas com professores locais e em turmas multiculturais, como também terão oportunidade de alargar os seus conhecimentos de forma exponencial”, frisa a mesma nota do docente coordenador. Na sua opinião, esta é uma aposta ganha que se concretiza graças ao trabalho árduo dos professores de Inglês, do apoio da Direcção e do envolvimento dos Encarregados de Educação.

Os estudantes regressam à Madeira no dia 18 de Abril e o objectivo passa por começar de imediato a preparar o projecto ‘HBG vai a Nova Iorque’.

Redes Sociais - Comentários

Fonte
DN Madeira
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER

Close
Close