Açores

Venda de produtos da Marca Açores no El Corte Inglês aumentou 70% desde 2015

As vendas de produtos certificados pela marca Açores nas lojas El Corte Inglês em Portugal cresceram na ordem dos 70% desde 2015, revelou a empresa de origem espanhola.

A informação é divulgada na sequência do anúncio da renovação da parceria estabelecida entre a SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores e o El Corte Inglês Portugal, com uma nova campanha nos supermercados de Lisboa e de Vila Nova de Gaia.

Os dois supermercados El Corte Inglês voltam assim a destacar os produtos regionais até 26 de Setembro, onde novos produtos certificados pela Marca Açores são disponibilizados ao consumidor final, permitindo assim que venham a fazer parte da oferta de gama permanente destes espaços comerciais.

Além dos produtos açorianos à venda, a campanha que agora se inicia proporcionará vários momentos de degustação diários e sessões de ‘showcooking’ a cargo do ‘foodie’ Rodrigo Meneses, em Lisboa, e do Chef Júlio Trigo, em Gaia.

Segundo o executivo açoriano, para este ano, “tal como tem acontecido nos últimos anos, prevê-se a entrada em campanha de mais de uma centena de novas referências, que se juntam às mais de 200 que integram já a gama permanente, o que, mais uma vez, se traduz em novas e reais oportunidades de negócio para as empresas açorianas”.

A renovação da ‘Campanha Açores’ nos supermercados El Corte Inglês de Lisboa e de Vila Nova de Gaia “reforça a parceria entre o Governo dos Açores e o El Corte Inglês Portugal e consolida a estratégia de acesso e fidelização dos produtos com o selo Marca Açores no mercado nacional, potenciando o aumento do consumo dos produtos regionais e, consequentemente, um aumento da exportação e da competitividade da economia açoriana”.


Autor(a):
Fonte: Diário dos Açores

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close