Açores

Veículo desgovernado atinge procissão e faz dois mortos nos Açores

Um veículo desgovernado atingiu uma procissão numa localidade da Praia da Vitória, na ilha Terceira, nos Açores, causando dois mortos e um ferido grave.

Vila Verde, 30/12/2017 – A colisão de dois automóveis, esta manhã, em Prado, provocou três feridos ligeiros. O acidente deu-se na Estrada Nacional 205 (EN205) e provocou o corte da mesma para socorro e limpeza da via. Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde, com quatro viaturas, e a VMER de Braga socorreram as vítimas.
Na foto: O acidente provocou três feridos ligeiros
(Paulo Jorge Magalhães/Global Imagens)

 

Pelo menos duas pessoas morreram, várias ficaram feridas – uma delas em estado muito grave – violentamente colhidas por uma carrinha quando participavam, esta terça-feira à noite, numa procissão de velas na freguesia de Quatro Ribeiras, concelho da Praia da Vitória, na ilha açoriana da Terceira.

“Estava um fim de dia belíssimo e acabou assim!”, desabafou ao JN o pároco local, que presidia ao ato religioso em honra de Nossa Senhora de Fátima e escapou por pouco ao surpreendente abalroamento por um veículo comercial. “O senhor que ia a rezar a meu lado ficou ferido”, disse o padre Carlos Cabral.


Autor(a):
Fonte:

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close