Açores

Uber Eats chega a Ponta Delgada

A aplicação de entregas ao domicílio Uber Eats já cobre em mais de 50% da população portuguesa depois de expandir o serviço para as cidades de Santa Maria da Feira, Ponta Delgada (Açores, onde a Glovo já tinha chegado em Novembro de 2019), Espinho, Caldas da Rainha e Marinha Grande durante os últimos meses.

“Conseguirmos garantir o serviço Uber Eats a mais de 50% da população portuguesa, só reforça o nosso compromisso em garantir entregas simples de refeições, apoiar os mais de 4,000 restaurantes parceiros com um canal de vendas adicional e significativo e continuar a criar oportunidades para os parceiros de entrega. Queremos chegar a cada vez mais cidades nacionais para que esta opção possa estar disponível para todos os que a procurem ou precisem dela”, afirma Mariana Ascenção, Directora de Comunicação da Uber em Portugal.

Disponível em 47 cidades do país

Actualmente, o Uber Eats está disponível em 47 cidades nacionais.

Durante o estado de emergência e com vários espaços físicos encerrados, o Uber Eats surgiu como uma resposta para muitos restaurantes que encontraram uma solução fiável e eficaz na aplicação da Uber, apostando no serviço de delivery.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 4.000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lança- mento em Lisboa em 2017.

Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda.

No dia em que chega a Santa Maria da Feira, Espinho, Ponta Delgada, Caldas da Rainha e Marinha Grande, a app de entrega de comida revela que também passa a ter os pastéis de Belém em Lisboa.

Diário dos Açores

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW