Açores

Turismo dos Açores presente na IMEX Frankfurt

A Turismo dos Açores/ATA esteve presente na feira IMEX Frankfurt – “The worldwide exhibition for incentive travel, meetings and events”, de 21 a 23 de Maio, em Frankfurt, na Alemanha.

A associação marcou presença no certame com um módulo de destino, disponibilizando informação turística aos participantes, bem como, material promocional sobre os produtos turísticos da Região. Sete empresas associadas da Turismo dos Açores/ATA tiveram a possibilidade de difundir os seus produtos e estabelecerem parcerias que vão permitir promover e desenvolver o Destino Açores, sendo o mercado alemão o mercado estrangeiro mais expressivo e representativo nos Açores relativamente ao número de dormidas e hóspedes.

Em comunicado, a ATA afirma que “a IMEX é uma excelente oportunidade para interagir com ‘decision makers’ do sector e apresentar novas ideias, por ser a principal feira de reuniões e viagens de incentivo da Alemanha”. A associação salienta ainda a elevada importância da feira, “tendo em conta o crescimento anual de participantes e a notoriedade internacional que atinge”.

Na edição deste ano, estiveram presentes mais de 160 países e 3.500 profissionais do sector, entre organizadores de eventos, grandes cadeias hoteleiras, venues, companhias de cruzeiros, ‘convention bureaus’, companhias aéreas e empresas de tecnologia. Segundo a Turismo dos Açores, mais de 6000 compradores desta indústria tiveram a oportunidade de realizar negócios, uma vez que muitos aguardaram pela realização desta feira para delinearem os seus programas futuros. A IMEX também proporciona mais de 250 sessões educacionais e momentos de ‘networking’ abrindo portas para novos conheci- mentos e facilitando o estabelecimento de contactos entre buyers e sup- pliers.

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

Close
Close