Açores

Três membros de família açoriana nos EUA morrem de coronavírus

A tragédia atingiu nos últimos dias uma família açoriana da ilha de São Miguel (Feteiras do Sul) residente em Massachusetts.

Grace Maria Amaral Dias, 40 anos, faleceu terça-feira, 14 de abril, no Morton Hospital, em Taunton, após alguns dias hospitalizada e acometida de Covid-19.

No mesmo dia faleceu também Laudalina Amaral, 82 anos, de Tiverton, tia de Grace, vítima do novo coronavírus.

Na quinta-feira, 16 de abril, nova tragédia na família: a morte de Juvenália Amaral, mãe de Grace Amaral Dias, também em consequência de problemas respiratórios e originados pela Covid-19.

A família Amaral é proprietária do Amaral Central Market, de Fall River e as vítimas trabalhavam durante vários anos neste supermercado, que se encontrava encerrado há mais de uma semana por decisão de David Amaral, proprietário do estabelecimento e filho da falecida Juvenália Amaral. Sabe-se ainda que Daciel Amaral, pai do atual proprietário e fundador do Amaral Central Market, encontra- se neste momento hospitalizado.

O estabelecimento, ainda sem data para reabertura, deverá ser alvo de um minucioso e prolongado processo de desinfeção. Refira-se que o Amaral Central Market constitui um dos supermercados mais procurados pela comunidade portuguesa de Massachusetts e Rhode Island devido a grande variedade e qualidade dos seus produtos importados de Portugal continental e das regiões autónomas da Madeira e Açores.

Portuguese Times in Diário dos Açores

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Portuguese Times in Diário dos Açores

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW