Açores

Terra Nostra doa 30 toneladas de produtos

A marca de lacticínios Terra Nostra, da empresa Bel Portugal, vai doar 30 toneladas de produto, queijo e leite, a várias instituições açorianas. A medida vem dar resposta “aos vários pedidos de apoio que têm sido feitos dadas as circunstâncias actuais do coronavírus”, avançou ontem a marca.

O Banco Alimentar, a Santa Casa da Misericórdia, o Instituto de Apoio à Criança, o Instituto Bom Pastor e a Instituição Mãe de Deus serão as associações abrangidas pela iniciativa que irá ajudar mais de mil famílias açorianas por mês.

O apoio será faseado por três meses traduz-se na doação de mais de 45 mil unidades de produtos essenciais. Terra Nostra tem como missão: fazer o bem, bem feito. E agora, mais do que pôr esta missão em prática, é fundamental fazer o bem para que todos fiquem bem.

“Para além do compromisso que temos em continuar a produzir e entregar diariamente bens essenciais, consideramos que neste momento em particular, a marca deve ir mais longe e ajudar quem mais precisa. Faz parte da nossa responsabilidade proteger e ajudar os Açores, a nossa terra”, afirma Cátia Dias, Marketing Manager da marca Terra Nostra. “Esperamos com este apoio continuar a fazer o bem, pelo bem de todos”, sublinha a responsável.

A marca irá também distribuir equipamento de protecção individual, como batas e máscaras, “de forma a reforçar e garantir a segurança na comunidade”.

Diário dos Açores

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW