Açores

Teatro Micaelense assinala aniversário da reabertura

O próximo dia 5 de Setembro marca o 15o aniversário da reabertura do Teatro Micaelense. Para assinalar a data, a instituição irá promover a actividade “Por detrás do pano”, que consiste numa vista guiada especial.
Ciclicamente, o Teatro Micaelense leva a cabo visitas aos espaços públicos do Teatro Micaelense (Auditório, Salão Nobre, salas de apoio e camarins), revelando os seus bastidores. No entanto, como o edifício não se limita a estes espaços, a instituição decidiu realizar uma visita diferente.

Assim, em dia de aniversário, serão dados a um conjunto de outros espaços, indo também ao encontro dos colaboradores do Teatro Micaelense, que falarão um pouco de si, daquilo que fazem e do local onde que trabalham.

O percurso irá contemplar assistente de sala, bilheteira, direcção técnica, produção de espectáculos e de eventos, comunicação, serviços administrativos, serviço educativo, serviços financeiros, técnicos de manutenção e limpeza e técnicos de iluminação e de som.

A visita realiza-se em dois horários: às 15h00 e às 17h00. Sendo que o número de participantes é limitado, os interessados deverão inscrever-se na bilheteira.

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close