Açores

TAP lança rota entre P. Delgada e Toronto em plena pandemia

A TAP acaba de anunciar a nova rota Ponta Delgada – Toronto, Canadá.

A página virtual da TAP indica que a operação ainda está condicionada à “aprovação pelas autoridades competentes” e que prevê fazer dois voos por semana dos Açores, às Quintas e Domingos, com partidas às 15h40 e chegadas às 18h30 (hora local), desde pelo menos 2 de Julho.

O preço indicado é desde 692,51 euros para partida a 23 de Agosto e regresso a 10 de Setembro.

“Apesar de, nos últimos tempos, parecer que é tudo desgraça e tristeza na indústria da aviação, ainda há aqueles que olham com optimismo para o futuro”, escreve o site Simple Flying, a propósito deste e de outros lançamentos de rotas da TAP.

Quanto à rota açoriana para Toronto, o Simple Flying assinala que a TAP já lançou uma rota de Ponta Delgada para a América do Norte, para Boston, cinco vezes por semana, a partir de 4 de Junho.

Fica por se ver o que é que isso significará para “a cooperação” entre a TAP e a SATA (Azores Airlines), comenta o portal, que lança o desafio aos leitores de comentarem a iniciativa da TAP, lançando a questão: “A TAP é louca por planear novos voos em tempos como estes, ou pensa que está certa em ser optimista?”.

Diário dos Açores

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW