Açores

Pedro Abrunhosa no Teatro Micaelense

Pedro Abrunhosa regressa ao Teatro Micaelense, no dia 27 de Abril, para um concerto, já esgotado. O músico, acompanhado pelos Comité Caviar, apresentará o mais recente álbum “Espiritual” que, nas palavras do músico, “durante os últimos dois anos escrevi e compus mais de trinta canções das quais apenas quinze integram o meu oitavo disco de originais, ‘Espiritual’.

Foram dois anos de intensas, e quase diárias, gravações com os Comité Caviar. No BoomStudios, sob a supervisão imaculada de João Bessa, que comigo assina a Produção, o disco ganhou essência, depois corpo e, por fim, identidade. É um conjunto de canções que, como todas, só ganharão vida plena no palco quando tocadas diante da cumplicidade do público.

Agregado por uma atenção detalhada em todas as frentes é, contudo, na construção literária que ‘Espiritual’ assenta os seus alicerces. Nos tempos fugazes de atenções efémeras, tento que as minhas raízes bebam da fundura dos mundos: do interior e daqueles que aos meus sentidos se vão revelando”.

Pedro Abrunhosa entrou em 2019 com um concerto histórico, na Avenida dos Aliados, para mais de 200.000 pessoas. A digressão de apresentação de Espiritual, o mais recente disco do artista, que atingiu o Galardão de Ouro e entrou directamente para o nº1 do Top Nacional de Vendas, tem percorrido o país com vários concertos esgotados.


Autor(a):
Fonte:

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close