Açores

Namorados escolhem Ponta Delgada

Segundo os dados do motor de busca internacional Momondo, Lisboa, Porto, Ponta Delgada, Covilhã e Funchal são os destinos nacionais mais procurados pelos portugueses, para uma escapadinha romântica nacional no Dia dos Namorados.

A Momondo sugere, em relação a Ponta Delgada, que se procura um ambiente mais descontraído e um ritmo mais calmo, poderá voar do Continente para as ilhas e visitar Ponta Delgada, nos Açores.

 

Lisboa e Porto nas primeiras escolhas

“Descubra os mercados, jardins, lojas de iguarias e visite as inúmeras plantações de ananases que cobrem a cidade. Com preços de alojamento apelativos, é possível encontrar hotéis de 3 a 4 estrelas com um valor médio de 46 euros por noite”, avança o motor de busca.

Para Lisboa, Belém, Baixa, Avenida da Liberdade, Parque das Nações… são inúmeras as zonas da capital que convidam a um passeio de mãos dadas na época mais romântica do ano.

“Visite monumentos, desfrute da paisagem em diversos miradouros, faça um passeio de barco pelo Rio Tejo e, acima de tudo, aproveite a dois o sol de inverno que brilha na cidade das sete colinas. O valor do alojamento é também acessível, podendo ficar num hotel de 3 ou 4 estrelas, por um preço médio de 64 eurospor noite”, sugere a Momondo.

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER

Close
Close