Açores

Música do terceirense Cristóvam no top de rádio nacional

A canção “Andrà tutto bene”, do artista da ilha terceira Cristóvam, já alcançou o top de rádios nacionais. Está há duas semanas no número um da Rádio Comercial.

A música foi apresentada ao mundo agregada a um poderoso filme e que em menos de 48 horas se tornou num fenómeno global, foi composta e grava- da por Cristóvam e o vídeo realizado por Pedro Varela. “Andrà tutto bene” (em português, “Vai ficar tudo bem”) era já uma homenagem à luta inglória que se travava nos hospitais italianos e ao isolamento social que começava a ser uma realidade por toda a Europa.

“Escrevi e gravei esta canção no meu pequeno estúdio como a minha forma de o fazer. Não é suposto ser nada mais do que a minha pequena tentativa de mandar um grito de esperança aqui do meio do mar para todos aqueles que neste momento mais precisam”, contou o músico Cristóvam. A canção está agora em todas as plataformas de streaming, com parte dos rendimentos obtidos pela mesma a serem doados a uma associação, para ajudar no combate à covid-19 na Guiné-Bissau.

Diário dos Açores

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW