Açores

Jorge Palma no Coliseu Micaelense

O concerto “Só” de Jorge Palma acontece já a no próximo Sábado, 8 de Junho, às 21h30, no Coliseu Micaelense.

“Só”, Jorge Palma e um piano, revisita um dos discos mais importantes da história da música nacional. É um espectáculo ímpar, especial e intimista, despido de todos os arranjos, à semelhança dos temas que fazem parte desta obra.

Em palco, Jorge Palma é apenas acompanhado pelos conteúdos projectados na tela, da autoria de André Tentugal.

O espectáculo é um verdadeiro reencontro com a essência do músico tendo dado a origem, em 2017, à edição de um CD/DVD ao vivo – “Só ao vivo”.

Editado em 1991, pela Polygram, “Só” é composto pelas mais emblemáticas canções de Jorge Palma que, mais de 25 anos depois, continuam a fazer par- te dos alinhamentos dos concertos e são transversais a várias gerações.

“Estrela do Mar”, “Frágil”, “Bairro do Amor”, “Terra dos Sonhos”, “Deixa-me Rir” e “Só” são apenas algumas das canções que fazem parte do concerto que o Coliseu Micaelense recebe Sábado e também do nosso imaginário comum.

“Só” (piano e voz captados em simultâneo) é composto por 17 canções interpretadas ao vivo em estúdio, como num recital mas sem público.

O músico convida o seu público para estes concertos de celebração sem nostalgia, porque são muitos os motivos para festejar.

Os preços variam entre os 12 e 15 euros podendo ainda ser adquiridos ou na bilheteira online ou no Coliseu Micaelense.

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER