Açores

Irmã de Nelly Furtado lança livro sobre yoga

“The Journey… Metamorphosis” é o mais recente livro de Lisa Farrah Furtado, professora internacional de yoga e escritora, irmã da famosa cantora Nelly Furtado e cujos pais são oriundos de Ponta Garça, ilha de São Miguel.

O livro compreende uma compilação das suas experiências a leccionar e a praticar yoga durante a última década.

Depois dos seus mais recentes livros (“Pop Rock Cop”, “Her Apparitions” e “Euphoria”), esta lusodescendente natural de Victoria, Colúmbia Britânica, Canadá, decidiu dar um rumo diferente na literatura.

Professora de yoga

“O livro descreve tudo sobre esta minha jornada em yoga, em paralelo com a essência desta prática transformadora e como ensinar yoga aos outros”, refere Lisa Furtado, conceituada professora de yoga que estudou com outros individualidades mundialmente famosas nesta arte de yoga.

“The Journey… Metamorphosis” já chegou ao top dez dos livros mais vendidos na Amazon na América do Norte e Reino Unido, sendo aclamado pela crítica da especialidade e é um boa ferramenta de estudo para estudantes de yoga ou até mesmo professores que queiram expandir a sua arte ou ainda para aqueles que queiram começar a leccionar.

“Todas as pessoas envolvidas na prática de yoga podem aprender com este livro que inclui aspectos de metodologia de ensino e filosofia de yoga”, sublinha Lisa Furtado, que adianta ter aprendido neste seu percurso de professora com grandes nomes do yoga.

Escola no Algarve

Furtado afirma ser importante manter uma certa harmonia com o corpo, mente e espírito ao praticar yoga, algo que o faz na sua escola “Bend It Like Buddha Yoga” no Algarve, mesmo ali junto à Praia da Rocha, em Portimão. Para além desta escola no Algarve, Lisa Furtado é diretora da Kaohsiung Yoga School no Taipé e estuda “Ashtanga Vinyasa” em Mysore, Índia.

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER