Hotel Terra Nostra recebe o Travellers Choice

Views: 33

O Terra Nostra Garden Hotel, nas Furnas, pertencente ao Grupo Bensaúde, acaba de receber o prémio Travellers Choice 2019, o maior reconhecimento concedido pelo TripAdvisor.

Aquele hotel figura, assim, nos 25 melhores hotéis de Portugal, e é o único do arquipélago dos Açores nesta lista.

Quinta da Mó e Quinta do Mar também premiadas

Também o Alojamento Local “Quinta do Mar”, na Caloura, recebeu o prémio ‘11ª melhor’ na categoria “As 25 Melhores Estalagens e Pousadas”, dos TripAdvisor Travellers’ Choice Awards 2019 em Portugal.

O prémio Travellers’ Choice é concedido com base nas milhões de avaliações e opiniões dos viajantes do TripAdvisor de todo o mundo. Com a recolha destas avaliações, o TripAdvisor pode assim distinguir as unidades mais excepcionais do mundo pelo 17ª ano.

Os Açores têm, assim, duas propriedades nos “25 melhores Estalagens e Pousadas” em Portugal: a “Quinta do Mar” e a “Quinta da Mó”, nas Furnas, na 22ª na lista.

Proprietários orgulhosos

Em um comunicado, os proprietários da “Quinta do Mar”, Christopher Noble e Nicholas Heathcote, dizem estar “extremamente orgulhosos de ganhar este prêmio “Travellers Choice” pela 6ª vez. Ficamos satisfeitos que os Açores tenham vencedores nesta importante categoria de turismo”.

Criados em 2002, os prémios Travellers’ Choice são a maior honra que o TripAdvisor pode conceder. Os únicos prémios da indústria do turismo baseados em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo, estes prémios anuais reflectem “o melhor dos melhores” no que respeita ao serviço, à qualidade e à satisfação do cliente, desde hotéis e alojamentos a destinos, atrações e até marcas e produtos.

Os vencedores do prémio Travellers’ Choice são seleccionados anualmente com base nos comentários de milhões de membros do TripAdvisor.

O prémio Travellers’ Choice distingue não só as escolhas populares, mas também aquelas que são realmente excepcionais e fazem com que os viajantes voltem.

Source:Diário dos Açores
Comments: 0

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.