Açores

Grupo Bensaude oferece 14 ventiladores aos hospitais dos Açores

O Grupo Bensaude anunciou ontem que ofereceu aos três hospitais da Região 14 ventiladores. “Ao longo dos seus 200 anos, o Grupo Bensaude esteve sempre presente na vida dos Açorianos, demonstrando uma forte responsabilidade social”, lê-se numa nota distribuída pelo maior grupo privado da região.

“Numa altura em que todos enfrentamos a pandemia do COVID 19, o Grupo Bensaude, como importante grupo económico dos Açores, sente o dever de responder ao desafio de ajudar no combate a essa pandemia”, prossegue a nota enviada ao nosso jornal, “esperando assim dar um exemplo de solidariedade, que estamos certos ser característico dos Açorianos, o Grupo Bensaude decidiu oferecer 14 ventiladores aos hospitais de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta”.

Os equipamentos em questão correspondem às necessidades técnicas recomendadas pelos Hospitais e são os indicados para as situações mais críticas. “Com a ajuda e compromisso de todos – porque todos são essenciais – estamos certos de que este desafio será superado”, conclui a nota.

Diário dos Açores

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW