Açores

Governo nega financiamento à Ryanair

A Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo negou ter financiado a companhia aérea Ryanair, para a operação entre os Açores e o continente.

“Não corresponde à verdade que a Região Autónoma dos Açores tenha atribuído, directa ou indirectamente, a esta companhia aérea qualquer apoio para financiar a sua operação entre o continente português e o arquipélago, muito menos ao nível do montante noticiado de sete milhões de euros”, lê-se num esclarecimento emitido pelo Executivo, publicado na sequência de notícias divulgadas pela comunicação social.

“O relacionamento do Governo dos Açores com esta companhia aérea tem sido idêntico ao relacionamento com todas as companhias que operam ou que manifestam vontade ou intenção de operar na Região. Ou seja, de abertura e disponibilidade para, numa postura transparente e institucional, potenciar permanentemente a oferta de acessibilidades existentes, quer na perspectiva dos residentes, quer na perspetiva de aumento de visitantes”, garante a Secretaria Regional.

Segundo o mesmo esclarecimento, “apenas” foram promovidas campanhas promocionais do destino Açores em mercados como Frankfurt e Londres, “através da Associação de Turismo dos Açores, à semelhança do que acontece com outras companhias aéreas”.

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER

Close
Close