Açores

Filme de Diogo Morgado gravado nos Açores estreia hoje

O actor Diogo Morgado estreia hoje, 1 de Maio, em várias salas de cinema do continente e ilhas filme “Solum”, que foi rodado em cinco ilhas dos Açores. Trata-se de um thriller realizado por Diogo Morgado e filmado em São Miguel, Terceira, Faial, Pico e Flores.

A história passa-se numa ilha exótica e desabitada que é usada para um programa de ‘reality tv’ de sobrevivência chamado Solum. Os oito concorrentes são deixados neste ambiente inóspito e isolado, levando consigo apenas o que é estritamente necessário para a sua sobrevivência. O último a desistir vence o concurso.

Na teoria, tudo deveria acabar bem mas durante a prova de sobrevivência vão acontecendo várias peripécias aos concorrentes que chegam a atingir níveis de saturação e ansiedade enormes e que, por vezes, os levam a querer desistir. A morte de uma das personagens, Sarah, em condições misteriosas e depois de ter dado sinais de querer desistir é o início de uma série de situações dramáticas e de suspense “que deixam o espectador colado à cadeira e a imaginar o que vai acontecer”.

Cada um dos concorrentes mostra como vai sobreviver a esta aventura numa ilha deserta e inóspita mas com paisagens de fazer cortar a respiração. Liam tem apenas um propósito, acabar com a competição, Carol começa a ter sonhos de uma outra realidade, Paul sabe a verdade, sabe o que, de facto, se está a passar. Sobreviver não é mais um show é uma realidade misteriosa.

Integram o elenco do filme os actores Catarina Mira, Darwin Shaw, Gonzalo Ramos, Francisco Froes, Cláudia Semedo, Maria Botelho Moniz, Luis Lourenço e Anna Ludmilla, além do próprio Diogo Morgado.


Autor(a):
Fonte:

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close