Açores

Faleceu Carlos Presunça

Vice-Presidente da ALBOA

Faleceu o conhecido empresário de S. Miguel, Carlos Presunça, Vice-Presidente da ALBOA, Associação de Lesados do Banif, que muito batalhou ao serviço desta associação para que fosse reposta justiça aos lesados do antigo banco.

A Associação de Lesados do Banif emitiu uma nota a lamentar, “com profunda consternação e emoção, o falecimento tristemente prematuro do seu associado e vice-presidente”.

Membro dos corpos sociais da ALBOA desde a fundação, em Fevereiro de 2016, Carlos Martins Presunça manteve desde o início uma participação activa nas iniciativas e causas desta associação, com particular incidência na secção dos Açores, de onde era natural.

“Mais uma morte assim, a juntar a tantas outras, de um lesado Banif que não chega a vislumbrar a solução para a profunda injustiça que se abateu sobre estes largos milhares de portugueses aquando da resolução daquele banco”, lê-se na referida nota.

Carlos Presunça, para além da sua conhecida batalha, nestes últimos anos, a favor dos lesados do Banif, era conhecido pelo seu empreendedorismo nesta cidade, sobretudo na área da restauração e animação, pelo que a sua morte repentina causou muita consternação na sociedade micaelense.

À sua esposa, filhos e restante família o Diário dos Açores apresenta sentidas condolências.


Autor(a):
Fonte:

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close