Açores

Droga: Várias detenções em São Miguel

A PSP das Capelas deteve dois indivíduos, do género masculino, com 27 e 39 anos, por introdução em local vedado ao público, nomeadamente foram intercetados no interior das instalações do Hiper Modelo e Continente de Capelas.

Por sua vez, a PSP de Vila Franca do Campo, no decurso de diligências de investigação, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes, identificou um indivíduo do género masculino, com 42 anos, tendo sido apreendias 36 doses de heroína; 1 dose de cocaína e outros artigos que indiciam a prática ilícita.

Também a PSP da Ribeira Grande, no decurso de uma operação de combate ao tráfico/consumo de estupefacientes, identificou dois indivíduos do género masculino, com 19 e 22 anos, tendo sido apreendias 2,6 doses de haxixe e 2 doses de cocaína.

Noutra operação, pela PSP Rabo de Peixe, de combate ao tráfico/consumo de estupefacientes, foi detido por tráfico de estupefacientes, um indivíduo do género masculino, com 37 anos, tendo sido apreendidos 4 comprimidos Dormicum e 6 comprimidos Subutex, bem como outros artigos que indiciam a prática ilícita.

Câmara de Ponta Delgada colabora com a PSP

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, e o Comandante Regional da Polícia de Segurança Pública, Superintendente José Poças Correia, congratularam-se ontem com o sucesso da parceria entre ambas as instituições, reforçada em Dezembro, “em benefício dos cidadãos, da cidade e da imagem da PSP”.

“Foi uma visita de satisfação pela excelente concretização do que foi protocolado e que muito beneficia a qualidade de acolhimento dos munícipes e cidadãos em geral e dos turistas que se deslocam à esquadra da PSP para obtenção de informação”, afirmou José Manuel Bolieiro.

O edil, acompanhado pelo vice-presidente da autarquia, Humberto Melo, e pelo vereador Pedro Furtado, visitou as obras, suportadas pela Autarquia, de remodelação do espaço de atendimento ao público – e da área envolvente que lhe está confinada – da Esquadra Sede do Comando Regional, sita na Rua da Alfândega, em Ponta Delgada.

A Câmara Municipal interveio na instalação de um novo balcão de atendimento ao público e na realização das obras de adaptação dos espaços directamente relacionados com a melhoria da funcionalidade e condições de acolhimento dos cidadãos que recorrem aos serviços aí prestados.

“Este apoio reflecte precisamente a preocupação do Município no bom acolhimento e bem servir, quer os munícipes, quer os turistas, e é o resultado de uma cooperação institucional exemplar e em vários domínios”, conclui uma nota camarária.

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close