Açores

Delta volta a ligar Nova Iorque a P. Delgada

A Delta Air Lines vai retomar este mês os voos directos de Nova Iorque para Ponta Delgada e anunciou dois voos directos de Boston para Lisboa.

A companhia norte-americana re- toma, assim, o serviço directo sazonal entre Ponta Delgada e Nova Iorque- JFK, que vai operar todos os dias até 4 de Setembro.

A Delta é a única companhia aérea dos EUA a operar voos directos entre Ponta Delgada e Nova Iorque, e vai oferecer mais de 2.700 lugares por semana para o arquipélago, “um destino cada vez mais popular para os turistas dos EUA”, afirma a companhia.

No ano passado, registou-se em Portugal um aumento em 20% no número de visitantes provenientes da América do Norte.

A Delta vai oferecer quase 8.000 lugares por semana entre Portugal, os Açores e os Estados Unidos, “ajudando assim a dinamizar a indústria de turismo da região e a economia local”, diz a companhia numa nota enviada ontem ao nosso jornal.

Voos directos Boston-Lisboa

Anunciou ainda que vai ligar Lis- boa sem escalas a duas cidades dos EUA este Verão, quando inaugurar o seu novo voo entre a capital portuguesa e Boston, já amanhã, 24 de Maio.

Lisboa torna-se assim o quinto destino transatlântico da Delta, ser- vido sem escalas a partir de Boston, servindo este voo igualmente de ligação nos EUA a destinos como São Francisco ou Los Angeles.

O voo vai operar diariamente até 4 de Setembro de 2019, complementando o serviço existente ao longo de todo o ano entre Lisboa a Nova Iorque-JFK.

“Estamos muito entusiasmados por adicionar uma nova ligação nonstop entre Lisboa e Boston, uma cidade rica em património cultural português e um dos hubs internacionais da Delta em mais franco crescimento, fortalecendo ainda mais a nossa posição enquanto principal companhia aérea dos EUA nos voos transatlânticos”, afirmou Roberto Ioriatti, Vice- Presidente Transatlântico da Delta.

“Ao mesmo tempo, os clientes vão encontrar muitas vantagens e amenidades a bordo para tornar qualquer voo da Delta num começo mágico para as suas aventuras”, acrescenta.

Wi-Fi a bordo dos Boeing 757

A Delta oferece uma série de experiências de viagem nos voos Lisboa- Boston e Ponta Delgada-Nova Iorque-JFK, com tarifas para todos os orçamentos e estilos de viagem.

Os voos são operados em aviões Boeing 757-200, apresentando uma cabine premium que inclui refeições e outras comodidades.

Na Delta Comfort+, os clientes podem descontrair em assentos com espaço extra para as pernas e maior reclinação.Os passageiros que viajam na Main Cabin desfrutam de refeições gratuitas, vinho, incluindo Prosecco, cervejas, refrigerantes, ou o serviço premiado de entretenimento a bordo Delta Studio como standard.

Todos os clientes podem ainda aproveitar as mensagens móveis gratuitas via iMessage, Facebook Messenger e WhatsApp, ou conectarem- se ao Wi-Fi de alta velocidade por uma taxa nominal.

Todos os voos da Delta de Lisboa e Ponta Delgada são operados em con- junto com os parceiros joint venture Air France, KLM e Alitalia.

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER

Close
Close