Açores

Delta com pacotes multi-ilhas

A Azores Getaways criou recentemente um “interline virtual” com os voos da Delta Air Lines, onde disponibiliza pacotes multi-ilhas, com valores especiais, através da combinação dos voos da companhia americana com os da SATA Açores.

A operação verão 2019 da Delta Air Lines para os Açores inicia-se a 23 de Maio, com voos diários para Ponta Delgada, adicionando assim quase 400 lugares semanais entre os Açores e os Estados Unidos, em relação à operação de 2018, sendo que com esta modalidade de “interline virtual”, “todas as ilhas açorianas passam a estar facilmente acessíveis aos passageiros da Delta”, estimando a empresa que até 2.000 passageiros venham a comprar os pacotes multi-ilhas criados pela Azores Getaways.

Luís Nunes, Director-geral da Azores Getaways , explica que “tal só foi possível porque conseguimos negociar uma tarifa especial com a transportadora açoriana, que protege o passageiro em caso de atraso por parte da Delta, e porque criámos uma ferramenta de reserva no nosso site que procura os melhores preços das duas transportadoras, combinando-os de forma a que os clientes os encontrem muito facilmente.”

A marca Azores Getaways foi criada e é gerida pelo operador turístico português Inovtravel, especialista nos Açores. O portal, com software único criado por Luís Nunes, o mentor do projecto, permite a venda online directamente ao cliente final no estrangeiro, em especial nos EUA e Canadá, encontrando-se neste momento no top 10 dos maiores operadores turísticos nacionais, em volume de facturação.

TAP nomeia Director para Açores e Madeira

A TAP criou um novo cargo de Director de Operações de Terra para a Madeira e Açores, cargo que visa melhorar os processos operacionais em ambas as regiões e que já foi ocupado por Paulo dos Santos Nóbrega. De acordo com a informação avançada pela TAP, o novo Director de Operações de Terra para a Madeira e Açores vai fornecer apoio nas questões operacionais e estabelecer a “ponte” com as diversas entidades.

Paulo dos Santos Nóbrega conta com uma ampla experiência profissional na área da aviação, tendo iniciado a carreira em 1986, na TAP, onde desempenhou várias funções nas áreas operacionais, como Técnico de Tráfego, Coordenador do Balcão de Serviço ao Cliente, ou ainda Duty Station Manager.

Em 2001, Paulo dos Santos Nóbrega foi convidado para a chefia da área de passageiros da TAP no Aeroporto da Madeira, funções que desempenhou até 2005. Devido à cisão da TAP Handling, passou a pertencer aos quadros da Groundforce a partir de 2003 e, em 2005, foi convidado para Director de Operações da Madeira, cargo que passou a acumular recentemente com as funções de Director de Operações em Faro.

Com esta nova nomeação, Paulo dos Santos Nóbrega volta a pertencer aos quadros da TAP Air Portugal, e passa a ser o responsável pelas questões operacionais da TAP nos aeroportos do Funchal, Porto Santo, Ponta Delgada e Terceira.

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close