Açores

Daniela Mercury na Festa do Chicharro

Daniela Mercury, considerada “o Furacão do Brasil”, é a cabeça de cartaz da edição comemorativa dos 30 anos do da Festa do Chicharro, que decorre de 4 a 7 de Julho na freguesia piscatória da Ribeira Quente.

A cantora brasileira, de Salvador da Bahia, pisará o palco do festival no sábado, dia 6 Julho, “prometendo fazer dos 30 anos do Chicharro uma edição inesquecível”, salienta a autarquia da Povoação, em comunicado.

Além de Daniela Mercury, a dupla Calema é também um dos destaques no festival, subindo ao palco no dia 4 de Ju- lho. “Estes dois irmãos têm conquistado Portugal e não só. Em 2018 viveram um ano intenso, com mais de cem concertos apresentados em doze países. Deixam a sua marca em cada concerto, pois para além de carismáticos, têm também uma personalidade humilde que os leva a ter uma invulgar proximidade com o público”, frisa a autarquia, na nota enviada às redacções.

Para os 30 anos do “Chicharro” estão também confirmados os Starlight, a banda “talismã” deste festival, com actuação marcada para a sexta-feira, 5 de Julho.

Supa Squad, Mosimann e os Insert Coin são outros dos nomes em destaque no cartaz, a que se juntam também os Al- pha Heroes, Reaction, Hilow, Antoine C, Vânia Dilac e André N feat Kicker.

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close