Açores

Azor Hotel abriu spa de luxo

Foi inaugurado, em Ponta Delgada, o Spa Azor, situado no Azor Hotel, de cinco estrelas. Um espaço que se apresenta como um “Eco Spa de Luxo”, que incorpora “sofisticação ao mesmo tempo que utiliza produtos 100% naturais e orgânicos”.

Segundo foi avançado em nota de imprensa, o Spa Azor “privilegia a ligação à ilha de São Miguel, procurando dar desta- que aos ingredientes produzidos localmente: os óleos essenciais de Laurus Azorica e Criptoméria, o leite açoriano, o iogurte, o ananás, entre outros”.

Trata-se de um espaço aberto aos hóspedes, mas também ao público geral, e conta com piscina interior, sauna, banho turco, duche aromático e três salas de tratamento com luz natural, para além de um ginásio exclusivo para os hóspedes, aberto 24 horas por dia.

Os tratamentos e massagens incluem várias categorias, desde a “Spa Junkies, o tratamento completo – que inclui uma esfoliação com chá verde e óleos essenciais, esfoliação e envolvimento corporal com produtos locais como o iogurte dos Açores, massagem e express facial” e a categoria Terra à Vista, uma “massagem de recuperação com óleos essenciais e magnésio marinho puro, um ingrediente com propriedades medicinais que ajuda a aliviar a sensação de fadiga”, lê-se na nota.

Segundo a mesma fonte, no espaço são utilizados produtos de uma marca inglesa, conhecida pelas “suas gamas que aliam às preocupações ambientais a sofisticação e o luxo, com produtos ecológicos, vegan, 100% orgânicos e sem parabenos”.

“O Spa Azor pretende assim proporcionar experiências únicas de bem-estar de luxo, seguindo tendências eco-friendly, orgânicas e livres de químicos conseguindo, em simultâneo, surpreender pela autenticidade e diversidade da sua oferta”, lê-se no comunicado divulgado pela DHM – Discovery Hotel Management, marca de gestão criada no seio do Discovery Portugal Fund com o objectivo de gerir um conjunto de unidades hoteleiras.


Autor(a):
Fonte:

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close