Açores

Açores presentes na maior feira de mergulho da Europa

A maior feira de mergulho da Europa está a decorrer até Domingo, 27 de Janeiro, em Düsseldorf, na Alemanha, e conta com a presença dos Açores.

Trata-se da BOOT – Internacional Boat Show, onde a Região participa através da Turismo dos Açores/ATA com dois stands, um dedicado ao Mergulho com sete associados, outro dedicado à Vela com seis associados.

Segundo refere a ATA, em comunicado, “este certame tem vindo a ser considerado pelos associados da Turismo dos Açores/ATA como um dos mais importantes para a promoção do produto mergulho e para potenciar as suas relações comerciais junto do mercado alemão, naquele que é o principal mercado estrangeiro para o Destino Açores. Os Açores têm vindo a ser procurados pela excelência da oferta no mergulho e pela sua diversidade dos inúmeros ‘spots’”.

A Turismo dos Açores/ATA tem vindo a participar durante o mês de Janeiro em várias feiras na Europa e na América, a fim de promover a Região.

A associação pretende “reforçar a notoriedade do Destino Açores nos mercados estratégicos, posicionando-o como um dos principais destinos turísticos mundiais de Natureza. Ao mesmo tempo, apresentar os Açores como um todo, evidenciando a riqueza da sua oferta através das particularidades de cada ilha e dos seus produtos turísticos. A aposta nestes certames vem reforçar o posicionamento dos Açores com um destino ímpar a visitar durante todo o ano”.

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close