Açores

2.ª edição do Caloura Blues revelou-se um sucesso

A Câmara Municipal da Lagoa faz um balanço positivo da 2a edição do Festival Caloura Blues, que teve lugar no passado fim-de-semana, na Baixa d’Areia, na Vila de Água de Pau. A organização do evento considera mesmo que o Caloura Blues deixou, com esta edição a sua marca no panorama dos eventos culturais de Verão, pelo seu conceito diferenciador e inovador quer em termos musicais, quer pelo ambiente em que se insere.

O recinto do festival esteve lotado, durante os dois dias do evento, tendo todos os artistas, que ali actuaram, felicitado o Município pela sua organização e pela magia proporcionada.

De acordo com Albertina Oliveira, vereadora da área da cultura da edilidade lagoense, “a 2.ª edição do Festival Caloura Blues almejou os resultados pretendidos, nomeadamente o posicionamento e o target pretendido, aquando da concepção deste festival. “Conseguimos um evento com qualidade e diferenciador dos demais eventos da ilha de São Miguel”.

“O Caloura Blues primou por um ambiente acolhedor e intimista, permitindo a diversão e o bem-estar de todos os participantes, sem descurar os artistas que actuaram e nos contagiaram com o espírito do blues, proporcionando uma magia diferente a um espaço que já de si é paradisíaco”.

Acrescentou, ainda, que a Câmara Municipal da Lagoa já está a trabalhar na próxima edição do Caloura Blues, para que o festival continue a afirmar- se como um evento de referência musical e cultural não só do concelho, mas também dos Açores.


Autor(a):
Fonte:

Redes Sociais - Comentários

Fonte
Diário dos Açores
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close