Comunidade

Arrebentámos com as perspectivas!

Por: Alexandre Ribeiro Franco

Meus Caros Amigos leitores do Milénio Stadium, ultrapassámos todas as expectativas. Quando dissemos que tínhamos dado um pulão, nunca esperámos, honesta e sinceramente, que fosse um pulão tão grande.

Perante uma iniciativa a bater todos os recordes, tivemos na edição especial do Dia do Trabalhador, 50 patrocinadores, número nunca dantes alcançado. Sponsors que ficarão muito felizes ao saberem que com uma distribuição que ultrapassa os duzentos locais, batemos também todos os recordes em termos de números de leitores chegando a várias dezenas de milhares, números também nunca alcançados anteriormente.

Se notarmos que estamos juntos da Comunidade Luso-Canadiana há quase 27 anos (que se completam a 8 de novembro), ficamos felicíssimos ao constatarmos que agora, com um novo visual, com uma nova paginação, com outra dimensão, conseguimos alcançar um Milénio Stadium, nunca dantes perspetivado. Sensacional!

Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecermos a todos aqueles que tiveram a amabilidade de connosco contactarem para nos darem os parabéns pelo magnífico produto final que oferecemos, assim como a toda a equipa que contribuiu para que esta realidade alcançasse os magníficos resultados que motivaram todos os elogios de que fomos alvos.

Acreditem que não foi fácil. A conversão de jornais que fizeram parte da nossa Comunidade em secções que passam a ter grande impacto nas nossas publicações futuras, sem esquecermos a fabulosa alteração que passámos a oferecer no nosso web site (www.mileniostadium.com), onde, muito naturalmente ainda estamos a ajustar alguns pormenores, mas que no futuro vai ser uma ferramenta fabulosa de consulta.

Sabemos que a partir de agora vamos contar com mais patrocinadores, até porque passámos a possuir uma excelente equipa de Marketing. Por isso, também não temos a menor dúvida em como a partir de agora teremos muitos mais leitores. É para isso que melhorámos.

A todos os nossos agradecimentos.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER