Desporto

Hometown Hockey para patinar por Brampton de 10 a 11 de março de 2018

Convocação a todos os adeptos desportivos! A Cidade de Brampton orgulha-se de anunciar que foi selecionada como comunidade anfitriã para a temporada de Rogers Hometown Hockey 2017/18.

No sábado, 10 de março, e no domingo, 11 de março, os residentes e visitantes estão convidados a deslocarem-se à Garden Square, na baixa de Brampton, para usufruir de um fim de semana em família, programação gratuita e festividades relacionadas com o hóquei. Junte-se a Ron Maclean e Tara Slone no dia 11 de março, pelas 18:00 para a transmissão ao vivo que antecede o jogo e não perca a festa da transmissão ao ar livre às 19:00 quando os Calgary Flames, incluindo o jogador da cidade Sean Monahan, enfrentam os New York Islanders.

Como parte do Plano Estratégico 2016-2018, a Cidade está dedicada a construir centros urbanos vibrantes que criem oportunidades e incutam orgulho nas pessoas que aí vivem e trabalham. Receber o Hometown Hockey divulgará significativamente Brampton a nível nacional e envolverá o desporto e as comunidades residentes da cidade através deste empolgante evento de alta qualidade.

Para mais informações sobre Hometown Hockey visite aqui  e para uma lista de outros eventos agendados a realizar na Garden Square visite www.brampton.ca

 Factos rápidos:

 Hometown Hockey visitará 24 comunidades no Canadá entre outubro e abril para a temporada 2017/18.

 A digressão é parte integrante da presença da NHL no Canadá e, como tal, é um evento

televisivo reconhecido a nível nacional visto por aproximadamente 500 000 a 1 milhão de

pessoas.

 Os elementos da digressão incluem entre outros, atividades, concursos, sessões de autógrafos alumni NHL, brindes e concertos.

 A baixa de Brampton é um destino único e vibrante no coração da cidade com a Garden

Square a ser palco de muitos programas e eventos empolgantes. A Garden Square acolhe

entretenimento gratuito durante todo o ano.

Linda Jeffrey

 

 

“A nossa cidade está extremamente orgulhosa por ter sido selecionada como uma das 24 comunidades no Canadá a receber o Hometown Hockey para a temporada 2017/2018. O meu Conselho e eu estamos entusiasmados com o facto desta emissão televisiva, transmitida para uma vasta audiência, proporcionar a oportunidade de mostrar a nossa cidade e ansiamos por poder “colorir a baixa de Brampton de vermelho”, juntamente com os nossos entusiásticos residentes e empresas locais neste evento familiar empolgante.”

– Presidente da Câmara Linda Jeffrey

 

 

 

“Hometown Hockey é uma digressão reconhecida a nível nacional que une as comunidades, permitindo-lhes que se reúnam para mostrar o seu orgulho, não só pelo hóquei local, mas também pelas cidades onde vivem. Este facto representa um impacto aproximado de $1 milhão em Brampton, e será uma oportunidade para angariação de fundos para as organizações locais. Eventos como Hometown Hockey são essenciais para construir centros urbanos vibrantes e criar a oportunidade de incutir orgulho naqueles que aí vivem e trabalham.”

– Bob Darling, Diretor, Desenvolvimento Económico e Cultura

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER