CARNEIRO 21/03 A 20/04 Grande convicção nas opiniões e na maneira como as expressa. Esta é uma excelente altura para discutir assuntos e concretizar negócios. Poderá sentir-se mais nervoso e curioso do que o habitual, a sua tendência é para deixar-se envolver mentalmente em todos os problemas que lhe surjam. Tente acalmar-se e pensar em coisas agradáveis.

TOURO 21/04 A 20/05 – Durante este período a sua capacidade de estratégia e espírito crítico estarão muito desenvolvidas podendo ocorrer mudanças de fundo no seu ambiente profissional. Pode ser uma boa altura para corrigir ou mudar uma determinada situação ou voltar à carga em relação a um processo pendente. Se necessário use de subtileza.

GÉMEOS 21/05 A 20/06 – Durante este período poderá sentir o desejo de se integrar em grupos, conviver com os amigos, participar em actividades colectivas. Este é um óptimo momento para ter com eles um maior convívio, onde os diálogos mais intelectuais terão, seguramente, lugar. Mesmo que a tendência seja estar em isolamento, deverá fazer um pequeno esforço de libertação.

CARANGUEJO 1/06 A 20/07 – Poderá ter problemas de saúde ou relacionados com a sua profissão se tiver nesta altura um ritmo de vida mais agitado. Faça exercício físico, actividades criativas e uma alimentação mais saudável. Está neste momento mais sujeito a infecções e a ter febre. Cuidado para evitar acidentes.


LEÃO 22/07 A 22/08 – A troca de ideias e de experiências será a tendência que prevalecerá durante este período. As conversações e relacionamentos estão favorecidos, sobretudo se orientados num interesse comum que pode ser a filosofia ou até ideias abstractas. Preste atenção a conversas casuais pois subitamente podem ganhar mais profundidade.

VIRGEM 23/08 A 22/09 – Alguns conflitos de carácter familiar poderão surgir neste período. Use toda a sua capacidade de se fazer compreender, e tudo será ultrapassado. Evite discussões e não pretenda impor, no seu lar, apenas a sua vontade. Ouça a opinião dos outros, principalmente os membros da sua família, não pretenda fazer as coisas apenas à sua maneira.

BALANÇA 23/09 A 22/10 – Este período proporcionar-lhe-á uma maior segurança, maior facilidade de expressão das suas ideias ou dos seus afectos. Por isso, a sua relação com os outros sairá largamente beneficiada, haverá uma maior harmonia e compreensão de parte a parte. A sua capacidade de criar uma renovada imagem pessoal tanto a nível familiar como público está igualmente favorecida.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11 – Neste período a sua ambição e impulsividade estão orientadas para a sua segurança financeira. Você está disposto a agir e a trabalhar o máximo que poder para defender e incrementar os seus ganhos. Os bens assim obtidos irão fortalecer-lhe o ego, pelo que irá exibi-los e partilhá-los com prazer. Cuidado com gastos excessivos.


SAGITÁRIO 22/11 A 21/12 – Nesta altura estará mais criativo e apaixonado na forma como expressa as suas ideias. Poderá ter dificuldade em aceitar as opiniões dos outros e quando contrariado defender o que pensa de forma ostensiva e por vezes arrogante. Tem uma maior atracção por jogos e divertimentos. Poderá ganhar dinheiro através do jogo.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/01– Durante este período a sua insegurança, medos, complexos de inferioridade serão notórios. Poderá sentir-se emocionalmente em baixo pelo que deve evitar confrontações com os outros. Aproveite para se isolar um pouco, leia, medite, analise emoções e atitudes e prepare-se para recomeçar a sua actividade em pleno.

AQUARIUS 21/01 A 19/02 – Durante este período poderá sentir que a sua actividade quotidiana se intensifica. O seu poder de comunicação e de expressão também está incrementado. É uma boa altura para estabelecer contactos (cartas, telefonemas, etc.), fazer pequenas viagens ou conversar com as pessoas com que lida habitualmente.

PEIXES 20/02 A 20/03 – Esta é a altura ideal para pôr em prática os projectos que tem vindo a planear nos últimos tempos. Sente-se com energia e com capacidade de iniciativa para tal e poderá receber a colaboração de outras pessoas. Se houver uma convergência de interesses verá que a sua carreira poderá ser especialmente beneficiada.