Horóscopo Semanal

CARNEIRO 21/03 A 20/04– Sentir-se-á de tal forma com energia que terá toda a coragem para relatar as suas ideias e projetos de sonho. Avançará lentamente mas de forma segura. Quererá satisfazer todos os desejos da sua cara-metade. Nada nem ninguém o/a poderá impedir de viver a sua relação em pleno!

TOURO 21/04 A 20/05 – Sentir-se-á cada vez mais motivado/a, pois quererá evoluir. O seu emprego terá de corresponder a todas as suas expetativas para que consiga levar todos os seus projetos a bom porto. Marte apoiará os seus esforços! Terá de tomar uma decisão muito importante para manter o equilíbrio da sua relação. Quererá preservar cada segundo para a eternidade… 😉

GÉMEOS 21/05 A 20/06 – Deverá evitar assinar qualquer tipo de contrato. Será também muito importante que verifique as suas contas e despesas; é provável que alguém o/a tente enganar. Vénus será um apoio para reacender a chama da paixão. Faça-o sem qualquer receio ou pudor… Se está solteiro/a conseguirá cativar quem quer que seja.

CARANGUEJO 1/06 A 20/07 – Marte será o seu principal aliado; use e abuse da sua ajuda para tomar decisões mais rapidamente e para iniciar o projeto com que sonha há imenso tempo. Nenhum obstáculo se atravessará no seu caminho…Conseguiu um tal equilíbrio na sua relação que não terá de se preocupar com as suas decisões e/ou escolhas. Terá somente de ter sempre em conta as opiniões da sua cara-metade, para que não haja mal-entendidos…

LEÃO 22/07 A 22/08 – Será necessário exteriorizar o seu talento; mostrar o quanto as suas qualidades e capacidades são essenciais para a evolução da empresa… Siga o caminho do sucesso com a sua ambição como valiosa aliada! Passará por uma nova fase onde precisará de mais ternura, de mais mimo da parte da sua cara-metade. Não hesite a expor tudo aquilo que precisa. Se está solteiro/a prepare-se pois o fim-de-semana será picante!

VIRGEM 23/08 A 22/09 – Competir será o seu objetivo da semana. Será um/a sortudo/a pois conseguirá aliados/as para levar os seus projetos a bom porto… Descobrirá que tem imensos/as colegas que o/a apreciam e que acreditam em si e nas suas capacidades. Deixará de hesitar, deixará cair as barreiras e mostrará à sua cara-metade que os seus sentimentos são verdadeiros. Passará momentos de puro amor e felicidade…

BALANÇA 23/09 A 22/10 – A sua concentração será posta à prova, pois alguns problemas financeiros serão um pouco mais delicados do que esperava. Contudo terá a proteção de Júpiter para tudo o que precisar, aproveite! Se abrir, realmente o seu coração, deixará a sua cara-metade entrar na sua vida, tal como ela é, sem ter receio de fazer algo que o/a perturbe. O amor irá dar-lhe toda a energia de que precisa para nunca se deixar abater.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11 – A sua energia e as suas capacidades serão reconhecidas e fundamentais para que a sua equipa cumpra prazos e evolua. Nada nem ninguém o/a poderá desviar dos seus objetivos… Mostrará toda a sua garra! Marte e Vénus irão ser uma ajuda preciosa não só para organizar, como para estimular a sua relação. Aproveite para levar a sua cara-metade ao sétimo céu de uma forma que seja mágica para ambos.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12 – Mercúrio fará com que ande mais motivado/a e que não tenha qualquer receio de se impor com firmeza. Conseguirá defender as suas excelentes ideias como nunca!

Vénus abrir-lhe-á as portas par novos começos. Viva a sua relação de uma forma mais leve, sem mal-entendidos e sem omissões. Aproveite cada instante do fim-de-semana.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/01– Terá alguma dificuldade em assentar e em concentrar-se somente no trabalho. Contudo será necessário fazê-lo, se não pretende que alguns contratempos menos agradáveis perturbem os seus projetos futuros! Saberá exatamente o que quer e não terá qualquer problema em dizer e/ou mostrar à sua cara-metade, o que realmente o/a faz feliz! Será uma semana extremamente construtiva.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02 – Será uma semana de bons auspícios; todos os seus esforços e iniciativas estarão protegidos/as! Os seus projetos darão frutos e como a sua evolução será essencial,  poderá começar um projeto solidário entusiasmante. A sua relação evoluirá em paz, pois terá a certeza de ter tomado as decisões certas e de estar a seguir o caminho da felicidade.

PEIXES 20/02 A 20/03 – Passará a semana muito distraído/a devido a alguns problemas familiares e a algumas dúvidas que lhe surgirão, sem qualquer razão aparente. Não deixe que os seus superiores se apercebam desta fase menos positiva. Terá de fazer todos os possíveis, pare encontrar a serenidade e para assegurar as suas escolhas. As mágoas de relacionamentos anteriores não poderão ser transpostas para o presente…