CARNEIRO 21/03 A 20/04 Excelente altura para viajar e alargar os seus conhecimentos. Satisfazendo a sua curiosidade, vai partir em busca de outras realidades, tirando disso grande prazer intelectual. Assuntos relacionados com o estrangeiro, a educação ou religiosos, despertar-lhe-ão o interesse. Problemas legais, não muito graves, poderão surgir.

TOURO 21/04 A 20/05- Durante esta fase tenderá a afirma-se através das suas acções, identificando-se com o trabalho executado. Neste período deverá escusar-se a trabalhar em grupo, pois dificilmente suportará que outros fiquem com os créditos que lhe pertencem. Conflitos profissionais com superiores e colegas de trabalho poderão ocorrer.

GÉMEOS 21/05 A 20/06 - A sua capacidade de comunicação e de relacionamento com terceiros estará muito realçada neste período. É altura de debater ideias e trocar pontos de vista com amigos. Aproveite os eventos sociais para reactivar antigos conhecimentos e estabelecer novos contactos que lhe poderão vir a ser úteis no futuro.

CARANGUEJO 1/06 A 20/07 - Durante esta semana tenteDará, ao longo desta semana, uma grande importância às suas próprias convicções, e lutará por elas com toda a sua energia. Não se deixe levar por esse impulso de não escutar os outros e de não considerar os argumentos deles. Evite tomar atitudes precipitadas e tente dominar esse desejo, quase incontrolável, de entrar em conflito com os seus familiares e amigos mais íntimos.

LEÃO 22/07 A 22/08 - Esta é uma altura em que a sua personalidade, espírito criativo e conceitos de beleza e estética estarão mais acentuados. A sua atitude aberta e afectuosa, e a forma de exprimir os seus sentimentos, conquistará simpatias e novas amizades que poderão dar origem a relacionamentos futuros mais profundos e intensos.

VIRGEM 23/08 A 22/09 - Modere a impulsividade no que respeita a gastos ou a aquisição de bens. É possível que neste momento sinta a necessidade de adquirir bens apenas pelo status que estes lhe conferem. Logo, pense duas vezes. Actualize o seu visual, cortando o cabelo ou mudando a maquilhagem, e poderá ser o centro das atenções.

BALANÇA 23/09 A 22/10 - Este é um momento de reflexão e prudência no que diz respeito a decisões que tenha de tomar. A sua atenção será solicitada para vários assuntos a que terá de dar resposta adequada, provocando-lhe uma certa desorientação. Se achar que não está em condições de tomar uma decisão, não o faça, e procure o seu adiamento.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11 - Poderá estar desanimado, insatisfeito e frágil sem saber porquê. Deve evitar o convívio com pessoas depressivas nesta altura. Possivelmente irá sentir necessidade de se refugiar no seu mundo interior mais secreto ou na intimidade do seu lar. Faça meditação ou leia livros com temas espirituais.


SAGITÁRIO 22/11 A 21/12 - Sente uma grande necessidade de comunicação mas pode estar com tendência para o fazer de forma impulsiva dizendo primeiro e pensando só depois nas consequências. A forma clara, espontânea e convincente que tem de transmitir aos outros as suas ideias faz que este seja um bom momento para levar adiante um plano.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/01 - Fase profissional muito positiva. A sua ambição e desejo de vencer, irão fazer com que trabalhe afincada e perseverantemente, a fim de atingir os seus objectivos. Apesar de se sentir melhor a trabalhar sem interferências e gozando de plena autoridade, seja tolerante com os colegas e agradeça as ajudas recebidas.

AQUARIUS 21/01 A 19/02 - Analise o passado e verifique se as suas espectativas de vida e objectivos foram atingidos. Interrogue-se se agiu correctamente segundo as suas opiniões ou por influência de terceiros. Este é um momento em que se sentirá impelido a comunicar e dialogar de forma activa e intelectual. Ideias inovadoras serão bem recebidas.

PEIXES 20/02 A 20/03 - Poderá passar neste período por momentos de grande inquietação e ansiedade. As emoções são vividas com grande intensidade e é possível que a sua afirmação pessoal esteja ligada à expressão da sua sexualidade. No entanto, também poderá contar com um sentido crítico e uma capacidade de estratégia muito desenvolvidos.