TV & Cinema

Adeus, super-heróis: Marvel prepara nova revolução no cinema

O atual Universo Cinematográfico da Marvel, que revolucionou Hollywood e começou com “Homem de Ferro” em 2008, prosseguindo com a introdução de Capitão América, Thor, Viúva Negra e outros super-heróis, está a chegar ao fim.

Essa é a grande conclusão de um especial da Vanity Fair sobre o aniversário dos 10 anos que se aproxima: o terceiro filme “Vingadores”, intitulado “Guerra do Infinito”, que estreia em abril de 2018 e marcará a estreia do vilão Thanos no Universo Cinematográfico, abrirá caminho para “Vingadores 4” (2019) e algo muito especial.

“Traz coisas que nunca se viram nos filmes de super-heróis: um final. Haverá dois períodos distintos. Tudo antes de ‘Vingadores 4’ e tudo a seguir. Sei que não será como as pessoas estão à espera”, revelou Kevin Feige, o homem por detrás dos Estúdios Marvel.

A despedida também tem a ver em parte com o facto de estarem a chegar ao fim os contratos para muitos filmes assinados há vários anos pelos atores que interpretam os principais super-heróis, como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk) e Jeremy Renner (Hawkeye).

Os dois filmes estão a ser rodados de seguida e na mesma reportagem Scarlett Johansson não esconde uma certa nostalgia: “Sinto muita alegria pela próxima geração. É uma sensação agridoce, mas positiva”.

Isto não significa que a Marvel vá deixar de fazer filmes, antes pelo contrário: sem dar mais pormenores, Kevin Feige garante que “22 estão feitos e temos planos para outros 20 que são intencionalmente completamente diferentes de tudo o que está para trás”.

Por agora, sabe-se que “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e a sequela de “Homem-Aranha: Regresso a Casa” são o início de uma  fase do Universo Cinematográfico da Marvel. E recentemente, o CEO da Disney Bob Eiger (proprietária da Marvel), recordou que existem direitos para sete mil personagens que podem ser colocadas nos universos mais distintos.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER