Faturas de eletricidade do Ontário deverão aumentar uma média de 181 dólares na próxima década

Views: 171

O plano de energia a longo prazo do Ontário projeta que os contribuintes da eletricidade irão ver as suas faturas de eletricidade subirem para uma média de 181 dólares por mês em 10 anos.

Isso fica abaixo da estimativa de 200 dólares por mês, prevista no último plano de energia de longo prazo que se iria refletir nas faturas de eletricidade até 2027, mas significativamente acima da média atual de 127 dólares por mês.

O governo Liberal diz que prevê evitar aumentos bruscos durante esse tempo, através de iniciativas, incluindo apenas assegurar nova energia quando necessário e permitir que mais pessoas possam produzir a sua própria energia verde para alimentar as suas casas.

O plano projeta uma queda no fornecimento de energia elétrica, a começar pouco depois de 2020, quando uma central nuclear atingir o fim da sua vida, outras forem removidas do serviço para remodelação e alguns contratos de fornecimento expirarem.

Segundo autoridades do governo, o seu plano passa por eliminar essa lacuna, em grande parte, ao se afastar de contratos de longo prazo de 20 anos e diversificar o abastecimento.

A procura por eletricidade deverá aumentar para o final do plano de 16 anos, em parte devido ao aumento do número de veículos elétricos – o governo assume que deverá ser de 2,4 milhões até 2035.

Atualmente, há menos de 15 mil veículos elétricos registados na província.

Comments: 0

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.